Grupo de comunicação é responsável pelo portal e comunicação digital do evento em parceria com o Estado da Arte
ALZ Construtora realiza entrega do Residencial Ferrara na Palhoça com campanha da Produza.
Com ofertas selecionadas, a campanha contou com um mix de marketing integrado com diversos veículos de mídia em Santa Catarina.
Além do projeto de marca, equipe da Wecom vivenciou um treinamento de Eneagrama aplicado ao universo de vendas ministrado por Alex Cavalcante.
A associação de assessoria e consultoria para ONG's buscava expertise para nova marca, posicionamento digital e soluções assertivas em marketing.
O Reame entra o segundo semestre comunicando nova marca para seu reposicionamento.
Referência em topografia no litoral catarinense, o Hazas inaugura em breve nova sede em Paulo Lopes.
Quinta inauguração do ano do Feirão de Móveis traz mix integrado da agência de comunicação de Coqueiros, em Florianópolis.
Publicar aposta em campanha de conscientização no trânsito, sob o mote "Trânsito On, Celular Off", com peças assinadas pelo Grupo Produza.
Com ativações em Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, campanha desenvolvida chegará ainda a todas as regiões do país.
Oportunidade na Pedra Branca, residencial da ALZ Construtora traz ação integrada desenvolvida pelo grupo de comunicação de Florianópolis.
Com 23 lojas em Santa Catarina, o varejista de móveis ganha posicionamento com estratégia desenvolvida pelo Grupo Produza.
Novo momento do grupo de anestesiologia da Grande Florianópolis é marcado por novidades estratégicas, com nova marca e novo site.
Residencial de alta qualidade na Palhoça segue em sua segunda fase de divulgação conduzida pelo grupo de comunicação de Alex e Nalígia Cavalcante.
Agência orientou a estratégia para a entrada no mercado daquele que promete revolucionar a economia de energia de eletroeletrônicos.
Para o seu melhor lugar: há mais de 10 anos no mercado, ALZ aposta na inteligência na mensagem e estratégia no meio da PRODUZA.
Endereço nobre da clínica de estética estreia com nova marca assinada por Alex Cavalcante e seu time criativo.
Novo empreendimento em Palhoça conta com ativação de peso nas mídias on e offline, além de inserções televisivas coordenadas pelo grupo de multimarketing.
Indústria catarinense contou com a expertise da Produza para chegar aos 30 anos com novo brand.
Assessoria e consultoria de brand da agência marcaram lançamento do chef Gustavo Silveira.
Ação contempla novo site, fachada e revitalização de marca da empresa localizada em Coqueiros, região continental de Florianópolis.
Empresa de cálculo de fretes de Blumenau reformulou brand e naming com assessoria do Grupo de Florianópolis.
Mudança de brand destaca reposicionamento da empresa de mapeamentos topográficos.
Referência no mercado de Santa Catarina e outras cidades da região sul do país, a Bom de Brasa vive um novo momento de reposicionamento de marca a ser acompanhado por uma expansão de mercado e lançamento de produtos dentro do universo Churrasco & Lareira.
O projeto do primeiro trimestre da PRODUZA para o case Feirão de Móveis girou em torno das estratégias de lançamento das 3 unidades inauguradas em janeiro e fevereiro. Foram duas unidades em Joinville e mais uma nos Ingleses, no norte da ilha.
O projeto editorial desenvolvido para a Deltacon permitiu a reunião de conteúdos relevantes, registrados em um material impresso alto padrão, que gera experiência, fortalecendo e posicionando marca.
Agência Produza aumenta presença na Região Industrial com a conta da Tabel Móveis.
A Produza, com sua expertise em comunicação viva 3.1, inicia uma jornada com a ONG Reame, com o objetivo de cativar adeptos para adoção e investimento da causa apoiada pela empresa do terceiro setor..
Além das campanhas de inauguração de novas unidades previstas para o início deste ano, todo o marketing digital e estratégia de mídia para as veiculações fazem parte do escopo de atuação da agência.
A confeitaria celebra um novo crescimento, mesmo com o mercado em momento recessivo. Com o lançamento da nova marca a confeitaria passou a assinar como Germany - naming já definido na fase estratégica de pesquisa realizada pela agência.
A Supero importa e distribui o Sistema Rainbow através de uma equipe qualificada, com foco na formação de profissionais capacitados e para atender clientes e futuros clientes, com a finalidade de levar para a pessoas, qualidade de vida através de um ar puro.
O convite da ACATE é fruto deste posicionamento alcançado com dedicação, persistência e inovação. O objetivo da escola é conquistar o maior nível de qualidade, superando expectativas e atingindo resultados reais em inglês fluente para os associados.
No processo de análise, primeiro do negócio Audiozoom, depois do segmento, encontramos a diferenciação do nosso cliente em relação ao mercado de soluções auditivas. Neste contexto nasceu o 'Prazer em Ouvir'.
A Produza, realizou a campanha publicitária para a Total English, com o objetivo de divulgar o novo curso localizado na SC-401.
Um final de semana totalmente imergido em inglês, com professores de 5 nacionalidades, o Immersion Express Total English é um curso focado na fluência para que os participantes saiam pensando, falando e interagindo em inglês.
Em frente ao mar de uma das praias mais belas de Santa Catarina você encontra a Kangoo Jumps BC, essa loja que está fazendo todo mundo tirar os pés do chão.
A empresa vislumbrou na agência a oportunidade de construir uma história diferente para o conceito que vem ganhando expressividade na área e topamos com estilo esse desafio! A pegada publicitária do projeto um jeito "californiano" em sua colorimetria.
Com diversos cases para novos negócios no segmento da alimentação, especialmente em 2016, a Produza foi a agência escolhida para a construção do branded content para a Burblack.
A PRODUZA foi a agência escolhida pela Ideia Mídia Out Of Home, empresa catarinense de mídia exterior, para o desenvolvimento da nova campanha Promo Institucional, que chega acompanhada do lançamento da franquia Ideia Mídia.
Absorvemos o conceito “Pense Bem, Coma Saudável” da franquia, somatizando uma colorimetria, simbologia e iconização totalmente nova para a rede, agregando valor para a primeira unidade Pita Pit no sul do país. Assina a PRODUZA™
O projeto audiovisual para a Deltacon, com roteiro dinâmico, valorização de capturas e uso de variados recursos valorizou a ativou a marca, cumprindo com primor seu papel de video institucional, tornando claro o DNA da instituição.
Com um perfil altamente segmentado, voltado para o mercado de luxo, a Consume Dream chega ao mercado catarinense com uma plataforma inovadora de divulgação on e offline para produtos alto padrão.
Há mais de 20 anos atuando no mercado de TI, a Inside é uma empresa especializada em prover soluções tecnológicas inovadoras para os processos empresariais, colocando profissionais com experiência à sua disposição.
Foram 16 horas de produção fotográfica, cada produto com sua originalidade e exclusividade Jun Temakeria. Com a inovação e originalidade a Jun se diferencia na praça de Florianópolis e é reconhecida pelos pratos gorumets e ambiente aconchegante.
O planejamento realizado pela Agência Produza™ contemplou estratégias para um branding forte, imagens e rotinas reais, para apresentar o valor da marca através dos mais variados formatos de comunicação para marketing institucional.
Com uma rede de cafés crescente e atuante, Bulebar conquista mercado e expande inaugurando mais 3 lojas em Santa Catarina. . A PRODUZA™ foi escolhida para atuar no gerenciamento do brand, estratégia e desenvolvimento de campanhas.
Um final de semana totalmente imergido em inglês, com professores de 5 nacionalidades diferentes e muito compartilhar de culturas, o Immersion Express Total English é um curso focado na rapidez e fluência.
A Start Pilates nasceu de um espiríto jovem e empreendedor através da educadora física Samira Macedo. Localizada em Santo Antônio de Lisboa, um dos cartões postais de Florianópolis.
Um história de sucesso marcada com esforço e dedicação! Uma empresa jovem que no ano de 2000, pai e filho, após muito pensar, resolveram formar comercialmente uma empresa,, assim, nascia a União Entulhos.
"Em parceria com a Twit Academia, a Produza criou uma experiência super movimentada para a feira científico cultural do Colégio Catarinense. No stand, diversas atividades envolveram os alunos nessa descoberta através de um design atrativo e ações criativas in loco."
Os cursos e formações promovidos pela Cavalcante Training™ tem em comum a criatividade e a exclusividade de temas e assuntos para o pleno desenvolvimento humano. As campanhas giram em torno do "o melhor treino é aquele que vem de dentro para fora", tirarmos um tempo para nos conhecermos profundamente e seguirmos no caminho de busca pela nosso melhor perfomance.