Além de casas e apartamentos, milhares de empresas dos mais variados segmentos como hospitais, clínicas, escritórios e repartições públicas, são ambientes que possuem persianas. A pesquisa detectou que, em geral, as pessoas descartam persianas após dois anos de uso ou, em outros casos, as persianas são lavadas mecanicamente em serviços informais, que geram um resultado insatisfatório, muitas vezes agredindo o material e não limpando verdadeiramente.
O projeto de marca, desenvolvido pela Agência PRODUZA™, envolve enfaticamente o produto principal - limpeza de persianas - considerando o potencial de mercado do negócio emergente para várias aplicabilidades. "A tecnologia da Ultraclean nos parece fazer mágica! Na nossa fase de pesquisa e planejamento de marca, vimos que a limpeza profunda e profissional de outros produtos como jóias, lustres, utensílios domésticos, peças navais e instrumentos musicais, por exemplo, são absolutamente possíveis. Disto nasceram várias ideias de campanha em um tom comercialmente interessante ao público alvo consumidor. Estamos empolgados com o processo criativo já iniciado e otimistas com a fase de divulgação da comunicação publicitária alto padrão para Ultraclean" - comenta Alex Cavalcante, Diretor Executivo da PRODUZA™.