Grandes sucessos do cinema com debates de alto nível com nomes de peso como Luiz Felipe Pondé, mediados por interlocutores como Eduardo Wolf, editor do Estado da Arte. Essa é a proposta da 1ª “Mostra Cinema e Liberdade”, que ocorre entre os dias 9 a 11 de novembro, com filmes clássicos e contemporâneos apresentados no Cinearte (Conjunto Nacional), em São Paulo. Toda a campanha, conceito e site da Mostra é assinado pelo Grupo Produza, que reforça a presença do evento na web também nas redes sociais.
A ponte Floripa-São Paulo coloca em evidência a importância da cultura nesse momento decisivo vivenciado pelo país, com debates sobre os longas que visam promover reflexões. Idealizada pelo Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL SP), de jovens empreendedores, em parceria com o Estado da Arte, a 1ª “Mostra Cinema e Liberdade”, contará com painéis que abordarão diferentes visões de mundo em três dias de imersão cultural o com debates e coquetel de abertura e fechamento.
“Iniciativas como a Mostra estão alinhadas com a nossa visão de negócios, que acredita no potencial do ser humano e em uma comunicação integrada e libertadora. É uma honra e um prazer iniciar a nossa expansão para a capital paulista com esse case de sucesso”, finaliza Alex Cavalcante, que também é idealizador da Cavalcante Training, de treinamentos neurocomportamentais.