Depois de Joinville, Ingleses, Itajaí e Estreito, Produza assina campanha de inauguração do Feirão de Móveis em Tubarão

Produzaprint  / Produzadigital  / Produzabrand  / Produzafoto
Com mais de 20 unidades espalhadas pelo Estado de Santa Catarina, o Feirão de Móveis fecha 2017 com cinco aberturas nas cidades de Joinville, Itajaí, Tubarão e na Grande Florianópolis, nos Ingleses e no Estreito.

Em novembro, foi a vez de Tubarão ganhar uma loja da rede, com campanha de comunicação digital, audiovisual e OOH assinada pela Produza. Destacando a qualidade e o preço baixo dos móveis do Feirão, a campanha dialogou diretamente com o público-alvo da marca, sempre atento às novidades do setor. Sob o mote “Chegou a melhor loja de móveis da cidade! Vem para o Feirão em Tubarão”, a ação destacou a chegada da rede na cidade com outdoors, busdoors e veiculação em TV e rádio, além de uma divulgação estratégica nas redes sociais do Feirão de Móveis.

Há mais de 8 anos em Florianópolis e com campanhas espalhadas pelo País e pelo mundo, a agência também é responsável pelos impressos mensais encartados em um dos principais jornais do estado, um dos elementos mais importantes para a comunicação da rede varejista. “Mês a mês, destacamos a temática da época com as melhores ofertas do Feirão e é claro que as inaugurações não poderiam ficar de fora. Integradas, as ações de multimarketing contemplam as ações da rede de forma estratégica, reforçando a pegada contemporânea e varejista do Feirão de Móveis”, afirma a Gestora de Contas da Produza, Luiza Maklouf.


Deixe um comentário e alegre nosso dia!
Receba um Orçamento da Produza™
SOLICITAR ORÇAMENTO