A rede canadense de franquias já conta com mais de 500 lojas em todo o mundo, sendo sua maior parte nos EUA e Canadá. No Brasil, a franquia opera com duas unidades no Nordeste - Salvador e Feira de Santana na Bahia.

Agora, São José, na Grande Florianópolis, é oficialmente a terceira operação da rede no país.A agência Produza assinou todo o processo criativo da loja que inaugurou neste mês de março no Shopping Itaguaçu, na praça de alimentação do piso térreo.​"Absorve​mos​ o conceito “Pense Bem, Coma Saudável” da franquia, ​somatizando uma colorimetria, simbologia e iconização totalmente nova para a rede, agrega​ndo valor para a primeira unidade Pita Pit no sul do país.​

Em equipe, ​concentramos ​bastante energia na identidade visual da loja, compondo dissemelhança de cores, associação das tipografias humanizadas com as imagens dos produtos. A localização privilegiada no Shopping Itaguaçu nos permitiu avançar no planejamento de marketing para PDV de Shopping. Tudo com objetivo de posicionar a marca e atrair o público que percebe o equilíbrio entre o refrescante natural com o super saboroso."​ Nalígia Cavalcante, ​VP Atendimento da Agência Produza.


Deixe um comentário e alegre nosso dia!

Receba um Orçamento da Produza™
SOLICITAR ORÇAMENTO