No CDD da Bom de Brasa em Santo Amaro da Imperatriz, a aprovação da apresentação, do conceito e do redesign da marca nesta primeira fase foi unânime, tanto na inovação e no estudo de cor, quanto na total fidelidade à visão da marca e seus desdobramentos. "A expectativa é sempre a melhor quando cogitamos uma revitalização para um novo tempo de reconstrução do legado dos nossos clientes parceiros. Ousamos no segmento, não subestimamos a possibilidade de pioneirismo na qualidade de conteúdos estéticos e de marketing.
Introduzimos inclusive o verde. Aí tudo mudou! É que um negócio pode mudar uma vida, mas uma vida também muda um negócio por inteiro e inspira a ir além, sempre valorizando pessoas um pouco mais. Foi com este valor maior que impulsionamos a diretoria da empresa e gestão comercial da Bom de Brasa a avançar sem receios. Percebi que o resultado vivo da primeira etapa impressionou, tanto pela qualidade estética visual do que vem por aí, como pela contemplação do novo que cada vez mais se mostra pronto para somar com muito sabor e descontração, assim como um bom churrasco deve ser." registrou Alex Cavalcante, CEO Produza.