As peças assinadas pelo Grupo PRODUZA, com sede em Florianópolis, ativaram chamadas textuais segmentadas com um tom convidativo voltado para cada meio. "Só de você me notar já fico lindo" é uma das chamadas da campanha para os abrigos de ônibus, e "Tempo aberto para decolar a sua marca" ativados nos carrinhos de bagagem dos aeroportos. Patrícia Vidal, gestora de marketing do Kallas, com sede em Barueri, São Paulo, comenta que "A Kalllas Mídia OOH está em um processo de reestruturação e fortalecimento da marca onde a campanha criada é peça fundamental do planejamento estratégico de marketing da empresa."
Foram mais de 10 motes desenvolvidos no processo de Inteligência na Construção da Mensagem para Estratégia de Ativação no Meio, metodologia característica da agência. A PRODUZA, que também veicula campanha na capital catarinense, expõe toda essa versatilidade criativa do grupo por meio de 6 arquétipos de animais que estão colorindo a cidade.
Alex Cavalcante, CEO e Diretor de Criação da PRODUZA, comenta "Ao desenvolver projetos de marketing, precisamos ser personalizados, humanizados e considerar os valores de uma marca, suas realizações e o que os motiva. Fomos meticulosos, sobretudo ousados no conceito do projeto e cuidadosos na comunicação dos mobiliários urbanos preservados pelo Grupo Kallas no Brasil. Foi uma satisfação para a PRODUZA aplicar integralmente nossa metodologia estratégica nos meios ON e OFF. A liberdade e confiança do Kallas para conosco, fortaleceram nossas ideias e motivou todo o time multiplataformas da casa. Está sendo sensacional!"