Estratégia de lançamento das 3 unidades, Ingleses, Joinville Vila Nova e Joinville Iririú, explora os diferenciais do Feirão de Móveis e posiciona a marca no mercado, agora já com 20 unidades.

O projeto do primeiro trimestre da PRODUZA para o case Feirão de Móveis girou em torno das estratégias de lançamento das 3 unidades inauguradas em janeiro e fevereiro. Foram duas unidades em Joinville e mais uma nos Ingleses, no norte da ilha.

O Feirão de Móveis, referência no varejo de móveis na Grande Florianópolis e algumas cidades de Santa Catarina, segue em crescimento e com seu posicionamento fortalecido a cada inauguração.

O foco da agência esteve em um ambiente promocional, gerando uma série de chamadas com apelo voltado para a relação produto x preço x qualidade, refletindo o que o Feirão de Móveis propõe ao seu mercado. A segunda etapa ficou por conta dos meios selecionados para a ativação das mensagens e peças criadas, e a divulgação integrou diversas mídias on e offline.

Uma das ativações de maior retorno para o cliente foi a ação junto ao Floripa Mil Grau, Fanpage famosa na ilha, com mais de 370.000 seguidores. Eles se fizeram presentes por meio de uma live no dia da inauguração Ingleses, atraindo mais de 240 interações via Facebook e mais de 18.000 impressões do video

Outdoors, panfletagem, sequencial de postagens no social media, veiculação de spots nas rádios Regional Fm em Florianópolis e 89 Fm em Joinville, complementaram e deram força para as ações.


Deixe um comentário e alegre nosso dia!

Receba um Orçamento da Produza™
SOLICITAR ORÇAMENTO