Sob o mote “Viva esse grande e novo prazer”, a campanha do residencial Vicenza, da ALZ Construtora, chega em sua segunda fase de divulgação.

Produzaprint  / Produzadigital  / Produzabrand  / Produzafoto
Assinada pelo Grupo Produza, que há mais de oito anos atua em Florianópolis e no mundo todo, e que também foi responsável pelo reposicionamento da marca trabalhado em 2017, a campanha está no ar desde o Carnaval 2018.

Na ocasião, foram veiculadas vinhetas na cobertura da RICTV SC enfatizando os diferenciais do empreendimento, como sua localização privilegiada na Palhoça, próximo ao Shopping Via Catarina. Com um hotsite exclusivo e forte presença digital, a campanha do Vicenza também está presente em outdoors, busdoors, backbus, front lights e televisão. Totalmente revitalizada para esta etapa final de vendas, a campanha chega agora com novo tom na colorimetria, o amarelo. Os destaques da comunicação estão nos diferenciais de preço, facilidades e estrutura do residencial: a partir de R$ 131 mil, com entradas mensais facilitadas de R$ 300, possibilidade de financiamento pelo Minha Casa Minha Vida, sacada com churrasqueira, piscina infantil e adulta e diversas opções de lazer com os acabamentos impecáveis da ALZ Construtora

De acordo com Alex Cavalcante, diretor executivo e de criação e sócio-fundador da Produza, a campanha foi estrategicamente desenvolvida visando impactar o público-alvo da construtora com peças fortes e de destaque.

“A máxima qualidade dos empreendimentos da ALZ Construtora chama a atenção pela perfeição em todos os detalhes e esse foi o nosso objetivo com essa fase da campanha: justamente destacar os benefícios e diferenciais únicos do Vicenza, com peças que acompanham o alto padrão desse residencial”, detalha o empresário, que também comanda a Cavalcante Training, empresa “irmã” da Produza.


Deixe um comentário e alegre nosso dia!
Receba um Orçamento da Produza™
SOLICITAR ORÇAMENTO