Na ocasião, foram veiculadas vinhetas na cobertura da RICTV SC enfatizando os diferenciais do empreendimento, como sua localização privilegiada na Palhoça, próximo ao Shopping Via Catarina. Com um hotsite exclusivo e forte presença digital, a campanha do Vicenza também está presente em outdoors, busdoors, backbus, front lights e televisão. Totalmente revitalizada para esta etapa final de vendas, a campanha chega agora com novo tom na colorimetria, o amarelo. Os destaques da comunicação estão nos diferenciais de preço, facilidades e estrutura do residencial: a partir de R$ 131 mil, com entradas mensais facilitadas de R$ 300, possibilidade de financiamento pelo Minha Casa Minha Vida, sacada com churrasqueira, piscina infantil e adulta e diversas opções de lazer com os acabamentos impecáveis da ALZ Construtora
De acordo com Alex Cavalcante, diretor executivo e de criação e sócio-fundador da Produza, a campanha foi estrategicamente desenvolvida visando impactar o público-alvo da construtora com peças fortes e de destaque.
“A máxima qualidade dos empreendimentos da ALZ Construtora chama a atenção pela perfeição em todos os detalhes e esse foi o nosso objetivo com essa fase da campanha: justamente destacar os benefícios e diferenciais únicos do Vicenza, com peças que acompanham o alto padrão desse residencial”, detalha o empresário, que também comanda a Cavalcante Training, empresa “irmã” da Produza.