“Ao longo deste pequeno período de relacionamento com a ALZ, toda a agência captou, de uma forma muito clara e admirável, os diferenciais da construtora que se apresentaram de forma autêntica, por depoimentos reais de clientes e de corretores das imobiliárias que representam os empreendimentos ALZ. Todos falam com muita confiança que realmente o acabamento é superior, que a entrega é 200%, que eles não economizam em detalhes. E isso é perceptível através dos resultados surpreendentes nas vendas.
Desenvolver uma marca é semear um legado, é uma extensão do que uma conexão viva entre pessoas pode transmitir.E foi através dessa conexão permitida que a nova marca ALZ nasceu, validando o DNA perceptível da construtora junto com a percepção que a Produza absorveu.
"Mantivemos a estrutura original das três letras, com uma arquitetura nova e moderna e uma assinatura totalmente humanizada e cheia de vida", diz Alex Cavalcante, CEO da Produza e Diretor de Criação da nova marca.Com nova marca e ativação de uma comunicação totalmente nova para alguns empreendimentos como o Bérgamo, já em processo avançado de vendas, o planejamento da agência é de um Plano de Mídia voltado mais para o posicionamento institucional, com ações pontuais voltadas para os empreendimentos.